generated by sloganizer.net

sexta-feira, abril 28, 2006

Mais uma!

Não tinha dito ainda, mas recebi há uns dias notícias maravilhosas. A campanha da ANIMAL contra o Circo das Celebridades, juntamente com a campanha internacional contra o uso de animais em circos, está a ser um sucesso. A mais recente vitória em Portugal é algo que merece celebração: o vergonhoso programa Circo das Celebridades está neste momento com um total de 0 (zero) patrocinadores.
Sim! Todos eles desistiram dos seus patrocínios, deixando agora a TVI com um programa que para além de ser um flop não tem patrocínios absolutamente nenhuns. A situação é de tal modo que uma empresa (não me lembro qual) desistiu do seu patrocínio um dia depois de o mesmo começar. A TVI bem tenta convencer as pessoas que nada disto está relacionado com a campanha, mas a malta não é estúpida. Ninguém faz contractos de dois dias...
Vá, digam-me lá que um grupinho de gente "doida" não consegue nada. Digam, digam!...

Eu acho...

...que o Rodrigo Guedes de Carvalho é bem giro.

Sim, esta opinião merece um post só para ela. Aqui está.

Momento Suntory #27, 28, 29 & 30

Parem já todas as músicas, tirem o som ao messenger, minimizem todas as janelas. Respirem fundo, preparem-se e vejam:
Tão lindo que até tenho vontade de chorar... Dava bem mais que dois minutos da minha vida para ter estado ali...
Ia agora a Inglaterra de propósito dar-lhe flores.

terça-feira, abril 25, 2006

"I am Healthcliff."

Maybe bits of me don't want to grow up. Maybe I am an escapist, a romantic, but I think if you've got an artistic - horrible word! - bent, that's essential. I dislike cynicism. It's bad energy. Does that make me childlike?

- Kate, Artist and God (in What Kate Bush Did Next, 1985)

Gatuin


Ahahahahahahah!!

segunda-feira, abril 24, 2006

O_O

Pensava que o episódio da peça de lego em vez do dente do siso tinha sido o cúmulo, e que nem o meu subconsciente conseguiria superar essa. Estava redondamente enganada.

Pois hoje sonhei com o Papa. Sim, o Ratzinger. O Bento XVI. Esse mesmo. Sonhei que ele vinha a minha casa, todo cheio de pompa, com aquela roupita de Papa e tudo. Vinha dar-me um conjunto de colheres de prata... e aproveitava para benzer a casa toda e andar a enchê-la com aquele fumito que se espalha nas igrejas às vezes. E, já que lá estava, fazia uma homiliazita também, coisa que a minha avó apreciou bastante.

Digam-me: eu sou doida, não sou? O Papa a oferecer-me colheres... Acordada não me lembraria desta!

domingo, abril 23, 2006

Fur Patrice

quarta-feira, abril 19, 2006

Momento Suntory #26: The Ninth Wave

Wave after wave, each mightier than the last,
Till last, a ninth one, gathering half the deep
And full of voices, slowly rose and plunged
Roaring, and all the wave was in a flame
(Alfred Tennyson)

Segundo a mitologia celta, a terceira onda é mais poderosa que as duas que a precedem. A terceira onda do terceiro conjunto de ondas (3x3), a Nona Onda, é a mais poderosa de todas. Esta Onda é a fronteira entre este mundo e o outro; para além dela está o oculto.

"Nove poderes de nove flores,
Nove poderes em mim combinados;
Nove botões de plantas e árvores...
Longos e brancos são meus dedos,
Como a nona onda do mar."
(Hanes Taliesin)

The Ninth Wave, lado B (na altura havia lado B) de Hounds of Love (Kate Bush), é uma sequência genial de sete faixas. And Dream of Sheep, Under Ice, Waking the Witch, Watching You Without Me, Jig of Life, Hello Earth, The Morning Fog. The Ninth Wave é Arte como nunca se ouviu. Disse Doug Alan: "If both sides of the album were as good as the B side, I wouldn't be writing this article now, though, because I would have suffered from immediate massive coronary failure...."


Era uma vez um bar. Era um bar muito especial, onde Charlotte e Bob e muitos outros se encontravam e bebiam Suntory. Mas um dia veio a Nona Onda, enorme e ardente, e engoliu esse bar. Todas aquelas pessoas, objectos, copos e garrafas foram digeridos pela Onda, misturando-se com outras pessoas, objectos e fantasias que também andavam às voltas dentro dela.

O bar, que foi durante mais de um ano palco de muitos bons momentos, já não existe de facto, mas viverá para sempre dentro da Nona Onda. Dizem até que quem se aproxima consegue ouvir sussurada a eterna frase (for relaxing times...) e que a própria água tem um sabor característico. Sabe a Suntory (ou seja, a ice tea de pêssego).

segunda-feira, abril 17, 2006

Renascimento

Coming soon...

Watch this space.