generated by sloganizer.net

sexta-feira, abril 28, 2006

Mais uma!

Não tinha dito ainda, mas recebi há uns dias notícias maravilhosas. A campanha da ANIMAL contra o Circo das Celebridades, juntamente com a campanha internacional contra o uso de animais em circos, está a ser um sucesso. A mais recente vitória em Portugal é algo que merece celebração: o vergonhoso programa Circo das Celebridades está neste momento com um total de 0 (zero) patrocinadores.
Sim! Todos eles desistiram dos seus patrocínios, deixando agora a TVI com um programa que para além de ser um flop não tem patrocínios absolutamente nenhuns. A situação é de tal modo que uma empresa (não me lembro qual) desistiu do seu patrocínio um dia depois de o mesmo começar. A TVI bem tenta convencer as pessoas que nada disto está relacionado com a campanha, mas a malta não é estúpida. Ninguém faz contractos de dois dias...
Vá, digam-me lá que um grupinho de gente "doida" não consegue nada. Digam, digam!...

5 comentários:

[lunatic] disse...

Hurray!!! a sério que não tem patrocinadores? mas isso é o máximo!! Vamos lá ver se não inventam 2as ediçoes...

B. disse...

MAS ISSO É OPTIMO :D!!!

Temos é agora outro problema...
«O meu nao sei que odioso e repugnante noivo» ou lá o que é?
O que é aquilo :|?

0_o!

SuntoryTime disse...

O problema do Circo das Celebridades não era ser um reality show, era ser um reality show sobre um circo com animais, nomeadamente o circo da besta chamada Victor Hugo Cardinali que espicaça elefantes na zona dos olhos com uma coisa de metal só porque eles não querem fazer o "truque".

Todos os circos com animais deviam acabar. É inadmissível que sejam promovidos com programas destes, especialmente por uma estação que denunciou esta mesma crueldade apenas meses antes da estreia do Circo das Celebridades.

StupiDreamer disse...

a sério? fantástico.afinal vale a pena :)
tenho pena de não ter sido divulgado!assim podia ser que se pudesse começar a dar mais atenção ao geral.Não só a questão do circo, com a das touradas por exemplo ou lutas de animais. Podia ser que se mexessem consciências!

J. disse...

vale smpre a pena... agora as touradas...