generated by sloganizer.net

segunda-feira, abril 24, 2006

O_O

Pensava que o episódio da peça de lego em vez do dente do siso tinha sido o cúmulo, e que nem o meu subconsciente conseguiria superar essa. Estava redondamente enganada.

Pois hoje sonhei com o Papa. Sim, o Ratzinger. O Bento XVI. Esse mesmo. Sonhei que ele vinha a minha casa, todo cheio de pompa, com aquela roupita de Papa e tudo. Vinha dar-me um conjunto de colheres de prata... e aproveitava para benzer a casa toda e andar a enchê-la com aquele fumito que se espalha nas igrejas às vezes. E, já que lá estava, fazia uma homiliazita também, coisa que a minha avó apreciou bastante.

Digam-me: eu sou doida, não sou? O Papa a oferecer-me colheres... Acordada não me lembraria desta!

5 comentários:

SuntoryTime disse...

Abençoado abençoado seria se lá tivesse aparecido o grande JC himself :P Não confio lá muito neste Papa, para dizer a verdade...

SuntoryTime disse...

Ah, claro! Fez-se luz na minha cabeça. O Papa estava a oferecer-me colheres e a abençoar a minha casa para me convencer que é um tipo de confiança!

Tch, o que esta malta faz para ter a minha aprovação... é incrível.

xD

João Branco disse...

Uma coisa que o Papa seguramente não pode fazer contigo é casar!

StupiDreamer disse...

tu és louca :X

B. disse...

francamente também o acho muito assustador...
completamente à sombra do karolzinho que era uma paz d'alma...
não, ele queria é que tu esfregasses a colher e ela ficasse colada ao teu nariz :)