generated by sloganizer.net

quarta-feira, maio 24, 2006

Soft Spot

Them heavy people hit me in the soft spot, já dizia a Kate. Soft spot... Não traduzo porque acho que a tradução fica estúpida. Seja como for, acho que todos sabemos o que é esse tal soft spot. Como hoje não me apetece escrever sobre nada relevante, deixo-vos aqui cinco coisas que me atingem mesmo em cheio no soft spot. A ordem foi completamente aleatória. Partilhem as vossas, se vos apetecer.

* Ver a Madonna aparecer em palco ao som de Vogue, mesmo à frente dos meus olhos. - Be still my heart.
* E ele disse,"shalom!"
* "Mana!" *abraço* - Acho que este é o melhor (:
* Back home they'd call me dirty - Em vez deste podia ter escolhido uma centenas de outros, todos equivalentes, mas como este foi o que andou à volta do soft spot hoje fica aqui imortalizado. dirty... Crystal Voice with an accent. (:
* O quinto fica em aberto, pela simples razão que não me apetece escrevê-lo. Se têm reclamações falem com o Supervisor.

6 comentários:

T. disse...

tds temos um soft spot...

xD

p disse...

* "Mana!" *abraço* -> também acho que é o melhor...que amor incondicional esse.. :)

Quanto a mim, ja que nao tenho manos, o meu soft spot balança quando:

1- palavras cantada por jorge palma ou marisa pinto (e os poemas do abrunhosa e do joao monge)

2- um portugues armado em londrino aterrar na portela e vir ter comigo com um ramo de narcisos (entre outras coisas protagonizadas por ele)

3- alicia keys ao piano

4- all is full of love ao vivo com orquestra

5- a paula

6- a mae e a avó

E de momento nao sei mais... mas tenho mais, com certeza que sim! :) *

p disse...

*nao era 'quando', era 'com'.

Alexx M. disse...

D facto, todos temos um soft spot... Eu tenho mtos =P Mas a partilha fica para outro dia...

T. disse...

sentar-me no meu balouço e ficar só a olhar para a paisagem e a sentir o vento na cara...

esse é o meu verdadeiro soft spot!~


*bah só pk hj xtou com taaantas saudades...='(

B. disse...

Hummmm o meu soft spot ia-me caindo ao chão - quando a um domingo à noite (e eu odeio domingos à noite, especialmente em Lisboa) o Xis apareceu cá em casa com uma prenda e um bilhete:
«Abre a prenda, lê o bilhete».



No bilhete dizia:

«A prenda era só para disfarçar. Enfia a escova de dentes numa mochila e anda comigo, tenho planos para nós..»

FOI.....deslumbrante :) Aquele gesto, toda a forma como ele preparou esta "escapadela" tornou ainda mais soft o meu já de si, soft spot ;)...

Ah, e vocês todos - meus novos amigos - se terem virado para trás, cagado completamente no prof. de tecnologia e super preocupados:
«-Então tolinha, o que é que se passou?»

Amei-vos por isso ;)

Beijo*