generated by sloganizer.net

terça-feira, outubro 10, 2006

Por onde andas, Sebastião?

Nunca mais o vi. Deixou de me seguir para todo o lado, de aparecer em todos os cantos e de se intrometer em todas as conversas. Posso dizer que a minha vida é hoje Saint Sebastian free. Mas será que é mesmo esta a vida que eu quero?

Que piada tem entrar numa igreja quando já se sabe que lá dentro não se vai encontrar o S. Sebastião? E que graça tem ver um filme ou ler um livro sabendo de antemão que não há ali uma única referência a ele?

The spice of life. Tudo é mais emocionante quando há a possibilidade de S. Sebastião saltar sabeDeus de onde para se meter na nossa vida. O S. Sebastião é um bocado como a Coca-Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Sebastião, por favor reconsidera e volta para mim. Já não sei viver sem um mártir à perna.

Follow-up de Sebastião, Sebastião, porque me persegues?

Sem comentários: