generated by sloganizer.net

domingo, novembro 26, 2006

Machadinha

Ah ah ah minha machadinha
Ah ah ah minha machadinha

Quem te pos a mão sabendo que és minha?
Quem te pos a mão sabendo que és minha?

Sabendo que és minha, também eu sou tua
Sabendo que és minha, também eu sou tua

Salta machadinha p'ro meio da rua
Salta machadinha p'ro meio da rua

No meio da rua não hei-de eu ficar
No meio da rua não hei-de eu ficar

Hei-de ir à roda escolher o meu par
Hei-de ir à roda escolher o meu par

É algum pré-requisito das músicas infantis terem letras sem lógica nenhuma? Pelo menos a machadinha inova e repete todos os versos, para o caso de algum miúdo mais lento não ter entendido bem a mensagem, seja ela qual for.

Mas a verdadeira questão é: porque é que eu vim o caminho todo até casa com a machadinha na cabeça?

8 comentários:

Athanais disse...

humm... saudades do João de Deus? =P

p disse...

LOLLOL

Olha aqui:
Indo eu, indo eu a caminho de viseu..indo eu, indo eu a caminho de viseu..encontrei o meu amor, ai jesus que la' vou eu! encontrei o meu amor, ai jesus que la' vou eu!

QUE MERDA E' ESTA? (repetem sempre duas vezes e cenas completamente idiotas!)

J. disse...

A machadinha ao menos n tem um cariz sexual nd subtil...

"ai jesus que la' vou eu! encontrei o meu amor, ai jesus que la' vou eu!"

isto n é um orgasmo?!?!

há tts assim...analisa.as!

T disse...

Estavas a conjecturar a hipótese de o Jack Nicholson ter mesmo espetado a machadinha na cabeça da nossa amiga dos olhos arregalados.

Mas depois, chegando à clareira, apercebeste-te de que tinhas os doentes para te proteger.

SuntoryTime disse...

ahaahahahahhahahahah! foi mesmo isso! Ai se não fossem os duendes o que seria da minha vida!

T. disse...

olha eu axo k as canções infantis são todas deprimentes ou ordinárias =| ser criança n é nada fácil pah!

T. disse...

por ex:

"o balão so joão sobe sobe sem parar, está feliz o petiz a cantarolar, mas o vento a soprar leva o balão pelo ar...fica então o joão a choramingar" - pobre rapaz

"atirei o pau ao gato..." - k violência! MAS O QUE É ISTO!? dp claro apanham as crianças a atirar os gatos plas janelas!

"sebastião come tudo tudo tudo...sebastião come tudo sem colher sebastião come tudo tudo tudo e dp dá porrada na mulher...." - É K NEM VOU DIZER NADA!

"Pintinho pintinho, pintinhu piu..subiu a uma pedra e depois caíu!" - bolas pah!!

"olha a bola manel, olha a bola manel, foi-se embora, fugiu!olha a bola manel olhba a bola manel, nunca mais ng a viu.." - dass!!

"era uma vez um cucu que n gostava de couves...." e vem por ai a baixo!!


As pombinhas das catrina: "...minha mãe mandou-me à fonte e eu parti-lhe a cantarinha...oh minha mãe não me bata que eu ainda sou pequenina, quando eu for maiorzinha ja não parto a cantarinha..." - epah koitada da criança.

"Papagaio louro de bico amarelo, faz xixi na cama leva com o chinelo!" - dp aparecem putos com as fisgas a matar os pintaroxos!!!

"O pretinho barnabé tiroliro tirolé a saltar partiu um pé..." - =|

e n m lembro mais...=/

p disse...

HoneyWitch said...
por ex:

"o balão so joão sobe sobe sem parar, está feliz o petiz a cantarolar, mas o vento a soprar leva o balão pelo ar...fica então o joão a choramingar" - pobre rapaz


Isto para nao dizer que a palavra balão pode ser um eufemismo para outra palvra bem mais ordinaria. O que é que, na verdade, o joão tem que sobe sobe sem parar?