generated by sloganizer.net

segunda-feira, novembro 06, 2006

Momento Suntory #37: Culto

Marie Antoinette.

Podia escrever um longo post sobre a genialidade deste filme, dissertar sobre a deliciosa experiência que é vê-lo, sobre o talento indiscutível de Sofia Coppola ou sobre Kirsten Dunst que conquistou oficialmente o meu coração. Podia falar sobre sapatos, bolos, bailes de máscaras, ópera e vestidos, leques, festas, sobre Versailles, sobre os jardins...

Mas não tenho tempo para isso. Transformei o meu armário num altar de culto e tenho agora que ir fazer uma dúzia de bolos cor de rosa para a primeira oferenda.

4 comentários:

Alexx M. disse...

Gostava tt d ver este filme......

T disse...

Recuso-me. Ó Stanley Kubrick, por que morreste? Fazes-me tanta falta.

SuntoryTime disse...

Qual Kurbick, psht. Larga o Shining, vai a Versailles e depois logo vês... Ainda has d vir fazer bolos comigo! Hades hades!

T disse...

eu não estou a falar do Shining, mas sim do Clockwork Orange, do Full Metal Jacket, do Barry Lyndon... enfim... coisas do Sublime!