generated by sloganizer.net

terça-feira, novembro 14, 2006

O Nevoeiro

É tão bom ter surpresas destas. Estava eu aqui descansadinha quando olho pela janela e eis que me deparo com um nevoeiro simplesmente fenomenal. Não tenho memória de alguma vez ter visto um nevoeiro tão denso. É que não se vê um palmo à frente do nariz - literalmente!

Fiquei a olhar pela janela, encantada. O nevoeiro está tão perfeito que é fácil imaginar zombies e outras criaturas malvadas a sair ali de dentro, coisas estranhas, fantasmas,... Se alguém já viu O Nevoeiro, de John Carpenter, sabe do que é que eu estou a falar.

O resto do ambiente também ajuda. Sozinha em casa, luzes apagadas... E o toque de mestre: lá fora, algures no meio deste nevoeiro todo, estão dois gatos assanhados com qualquer coisa...

Se nunca mais souberem nada de mim é porque o nevoeiro me engoliu.

5 comentários:

p disse...

O John Carpenter é maluco, tal como tu. :\

p disse...

JOÃOZINHO CARPINTEIRO!

SuntoryTime disse...

Ah ah ah (;

StupiDreamer disse...

ahh
e tu não passaste a ponte assim!..
Em Lisboa não havia nevoeiro (como disse meu amigo «Margem Sul sempre a representar-se como Lado Negro do Rio :P) . Entro na ponte eis que, distraída na leitura do Mundo Académico (ou quê..), olho de repente pela janela e deprao-me com um branco fenomenal. um branco-cinzento avassalador,vá. lindo.só mervemelho metálico e em frente O Nada.Ir em direção do Nada. e no horizonte apenas vislumbrar um círculo laranja de sol de fim de tarde .e à medida que te ias aproxiamndo da costa os barcos a tomarem vulto.Um barco gigante parado no meio do rio.hum..
E na minha cabeça a imaginar o s.sebastião a sair de lá.yeyy com a aula de discurso as voltas na cabeça ainda de problema de cultural portuguesa é não andar a ver-se a si mesma. teve piada. mas mais a aprte do nevoeiro e da fusão perfeita naquele momento.do mundo antural e físico (o primeiro a dar conta do outro ahah).
entropia perfeita,quase como ontem quando fui para o pontão da costa de noite.parecia que entrava no amr e não acabava. «que ia dar ao brasil». yeah :) e assim faço psot q ia afezr no meu log aqui (e risco isto da to do list xD).
desculpa a usência.*

J. disse...

nevoeiro é fixeeeee!
és macabra ((u)ma cabra? k expressão!), ms eu tb tenh a mnh veia...