generated by sloganizer.net

segunda-feira, março 26, 2007

Makes the WHAT drop and the WHAT pop??

Justamente quando eu pensava que a Christina Aguilera tinha voltado a ser decente, ela sai-se com "Candyman".

Também não sei de que é que estava à espera...

Só tenho é pena porque uma voz daquelas não devia ser desperdiçada. Chega a ser mesmo triste, criminoso até!, quando penso no potencial que ela atirou para o lixo.

5 comentários:

T disse...

E que raiva que me mete... uma pirosa destas até com o Herbie Hancock (Deus do Funk-Jazz) já cantou!

João G. disse...

nice legs :P

Cate disse...

once a bitch..
eu gosto da voz, mas as letras deixam mt a desejar mesmo!

João Branco disse...

Ela gosta é de marinheiros.

A imprensa Americana diz que ela anda a dar umas voltas com o tronco do Shaquille O´Neal...
Assim, se pode confirmar a má época dos Miami e o porquê ( deles, campeões da NBA do ano passado) andarem á rasca para se apurar para os play-offs.

Bem, mas aquele videoclip daquela versão que tu me indicas-te ( " My Humps --- Alanis Morissette) é absolutamente a cena que achei mais hilariante este ano!

Anónimo disse...

Acho Aguilera uma artista inovadora e original, ela tem músicas brilhantes em seu repertório e troca de estilos como se trocasse de roupas. Candyman é uma música alegre, engraçada e dançante, não passa de uma brincadeira. Back to Basics é um album pessoal e muito profundo, se analisado todas as faixas. Não a motivos para ter dó da moça, ela esta no topo, não só por ter uma voz perfeita, mas por ser audaciosa, provocativa e muito sexy. E como ela mesma diz, as pessoas que criticam sua forma de agir não devem estar confortaveis em sua próprio pele.