generated by sloganizer.net

sábado, março 24, 2007

Momento Suntory # 43:Carroça de uma namorada

Vamos fazer um concurso. Quem acertar ganha um doce virtual.

Primeiro, vejam isto.

E agora a pergunta: O que é que a Avril Lavigne está a cantar em Português nesta versão de Girlfriend?

a) garota de namorada
eu sei que você acha uma porra
garota de namorada

o que você acha de mim?
menina no seu reto
garota de namorada

b) garota chupa-cabra

c) carrouça de uma namourada

d) não gosto de sua namorada
você precisa de uma nova
quero ser sua namorada

sei que você gosta de mim
sei que nao é segredo
quero ser sua namorada

e) Ela está a falar Português???

f) Não sabe/ Não responde/ Morreu a rir

5 comentários:

Adriano Cerqueira disse...

Tou indeciso entre a e) e a f)
Mas q raio é isto? Poor Avril I knew her well...

João G. disse...

epa isto s n m tivesses dito k ela tava a flr portgues, eu pensava k o refrao desta musica seria cantada num dialecto kkl indigena la da america ou assim, ou entao um espanhol macarrónico... Mas visto k afinal é portugues e eu sendo um falante nativo dessa lingua, apenas tnho k dizer k é triste lol

Um cnselho para a evril lavigne! tem umas aulinhas d portugues!

Voto na f) claro. looool

bjxx Guilho

p disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHHHAHAHAHAHAAHH F)!

i made your day with this video :D

T. disse...

morri a rir.

Cate disse...

morri a rir :\