generated by sloganizer.net

domingo, maio 13, 2007

George Michael's 25Live @ Coimbra

"I know it's been a long time. But I hope once you leave this place tonight you can forgive me."
I believe I speak in the name of us all: you are forgiven.

Hitchcock George Michael, master of suspense. Luzes no ecrã, e a voz (Waiting): "Here I am..." Onde? "Here I am..." OMG, Onde??

E finalmente aparece ele no meio do palco, com um sorriso (perfeito) na cara... Foi o princípio de um concerto muito óptimo. Foi tanto de bom que já nem sei escrever.

Pontos Altos:

. Father Figure - que ouvi pela primeira vez, e ainda bem... Quantas pessoas podem dizer que ouviram uma das suas músicas preferidas de sempre pela primeira vez ao vivo? (;

. Shoot the Dog - porque teve um piadão (imaginem insufláveis de G. Bush e Tony "Puppy" Blair)

. Faith - 80's!! "Let's pretend it's 1984!"

. Spinning the Wheel - Bem, depois de tanta espectativa queriam o quê? Era a música que esta miúda queria mesmo ouvir...

. Jesus to a Child - Muito emocionante... Assim do estilo tenho-uma-lágrima-a-querer-saltar-me-do-olho. O rapaz que estava ao meu lado sentiu o mesmo. Quase me apeteceu dar-lhe um abraço.

. Amazing - "This song I wrote for my partner, Kenny!" Ele cantou esta mesmo a seguir à Jesus to a Child, o que foi a sequência perfeita. E foi melhor ainda porque era uma das que eu queria mesmo ouvir, e ele veio cantar um bocadão para o pé de nós! Oh, George!

. Careless Whisper & Freedom 90 - Excelente encore!

Tive pena que ele não tivesse incluído a Wake Me Up Before You Go Go, mas se calhar foi pelo melhor. Porque se ele tivesse cantado isso ao vivo, acho que eu não dormia durante uma semana com o shot de feel-good-ness. Era de mais para o meu sistema.

Devo dizer também que nunca vi ninguém tão bem disposto como ele, tão simpático, e tão fofinho, e tão giro. Facto: o George Michael canta mesmo bem.

Adorei, adorei, adorei. Double thumbs up!

Nenhum dos videos é da tour porque não há grandes vídeos do concerto em Coimbra no YouTube. Quando houver talvez mude.

2 comentários:

T disse...

E ele a passar mesmo mesmo ao nosso lado, hã?! Isto sim, é um homem. E um músico do caneco*

Cate disse...

thumbs up, entao ;)