generated by sloganizer.net

quinta-feira, maio 24, 2007

The Birds

Hoje no caminho da faculdade até à estação vi uma coisa estranhíssima. Era um pássaro bebé morto em cima do tejadilho de um carro.

Achei isto estranho por duas razões. A primeira é que nunca tinha visto um pássarinho morto. A segunda é que o coitadinho parecia que se tinha aventurado para fora do ninho antes de tempo, mas não havia uma única árvore ali ao pé. Nem árvore nem nada parecido. Portanto ou o pássaro caiu de um ninho nas nuvens, ou o dono do carro andou a passear um pássaro morto pelas ruas de Lisboa. Ambas me parecem hipóteses estupidas.

Estive para tirar uma foto com o telemóvel, mas depois lembrei-me que já perdi uma vez um autocarro por causa de uma andorinha, não queria agora perder o comboio por causa de um pássaro morto em cima de um tejadilho. Por isso fui-me embora e deixei-o lá.

4 comentários:

João Branco disse...

Filipa, isso não parece teu

B. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

Será estúpido rir assim de algo estúpido :D? É que teve imensa piada tu vires para aqui escrever sobre isso...

Uma vez uma andorinha veio esbarrar-se contra o pára-choques do carro do meu pai, parámos o carro com o embate (!) e eu meti-a num saquinho e pedi à minha professora se poderia dispensar um pouco da aula para lhe fazermos o funeral.

Ela deixou e foi um momento muito importante do meu desenvolvimento :D AHAHAH mas é verdade, juro, foi na 3ª clase !!

StupiDreamer disse...

epa.
gostava de viver uma dia na tua cabeça filipa. cheia de pássaros mortos :P
adoro-te porque metes cá fora. estás tão em harmonia contigo.fodasse. admiro isso :D

Cate disse...

Eu já tratei de um pombo que tinha as patas partidas. Agora tirar fotos a pássaros mortos nos tejadilhos já não é comigo :\