generated by sloganizer.net

quinta-feira, junho 07, 2007

Ah!!

Tive o momento "Eureca!!" do mês. Ou momento "hey-descobri-a-pólvora!" do mês. Ou o momento "que-estupidez" do mês.

Descobri que uma música que eu adoro no jogo dos Sims é, na verdade, nada mais do que uma versão em Simlish (linguagem dos Sims) da música "Too Shy" (Kajagoogoo). E a cereja no topo do bolo: tenho essa música há anos (literalmente) no meu pc e nunca a tinha ouvido.

Agora não sei se hei-de dar pulos de alegria por poder ouvir a música mil vezes sem ter que abrir o jogo (não que abrir o jogo seja mau), ou se é suposto sentir-me bastante idiota.

É que o único adjectivo que se aplica a esta música é "uau", apesar de "uau" não ser adjectivo nenhum. Acho até que quero casar com o vocalista, só para o ouvir dizer "move a little closer" daquela maneira todos os dias. Adoro os anos 80. Mas vejam só a letra!

Vídeo aqui.

1 comentário:

Cate disse...

I love Sims ^^