generated by sloganizer.net

quarta-feira, setembro 06, 2006

Roaring and full of voices

Wave after wave, each mightier than the last,
Till last, a ninth one, gathering half the deep
And full of voices, slowly rose and plunged
Roaring, and all the wave was in a flame
(Alfred Tennyson)

Bem sei que as vozes que desde o início acompanharam esta Onda eram perfeitas, maravilhosas, uma verdadeira delícia para o ouvido. Mas a Nona Onda está cheia de vozes, e há outras que sentem que chegou agora a sua altura de serem ouvidas.
Estas são as minhas vozes. Como escreveu Cobain, "Look through my things, and figure me out." Para começar bem, começamos com a Kate (e o fenomenal Trio Bulgarka), Rocket's Tail.
Em chamas!

2 comentários:

Athanais disse...

Estas férias fui dar uma volta pela Europa de carro. A penultima paragem foi Amesterdão. Aí fui ao Rijksmuseum. O museu tinha uma exposição fantástica, quadros fabulosos. Entre eles estava "The Ninth Wave" de Ivan Aivazovsky. O quadro é simplesmente lindo. É enorme e cativa o olhar... Fiquei imenso tempo a olhar para as cores e para as pinceladas... adorei =)


... era so pa dizer isso...

bjs**

SuntoryTime disse...

Olha a sorte que tiveste! Eu não sabia que o quadro estava em Amsterdão, por acaso. Mas é lindo, não é? As cores... espectacular.

*